CYPEHVAC Ductwork Software para dutos de ar condicionado.

CYPEHVAC Ductwork é um software para o projeto de redes de dutos de ar condicionado, grelhas e diversos equipamentos de ventilação tais como recuperadores de calor, ventiladores e unidades de tratamento de ar. O programa é capaz de importar diferentes informações provenientes de outras ferramentas Open BIM, de maneira que tanto modelos arquitetonicos desenvolvidos no formato IFC, como resultados de cálculo do CYPETHERM LOADS podem ser utilizados no dimensionamento da instalação.
A licença do software CYPEHVAC Ductwork é permanente, não sendo aluguel, o que resulta num custo-benefício bastante elevado.

OUÇA O PODCAST DO CYPEHVAC DUCTWORK

Visão geral

O software CYPEHVAC Ductwork é uma ferramenta que foi especialmente desenvolvida para realizar projetos de redes de dutos de ar, permitindo o seu desenho, cálculo e dimensionamento.

O método de cálculo utilizado em cada elemento surge detalhado ao clicar sobre o botão “Consultar resultados” que se encontra no painel de propriedades de cada elemento.

Os métodos de cálculo são de acordo com os standards da ASHRAE.

REQUISITOS DE SISTEMA

Confira a configuração mínima e recomendável de instalação e utilização:

O CYPEHVAC Ductwork é um programa que possui plataforma própria em ambiente Windows, e os requisitos do CYPEHVAC Ductwork serão baseadas em um mínimo e o recomendado.

Requisitos mínimos do CYPEHVAC Ductwork Versão 2023
Sistemas Operacionais Microsoft Windows® 11, 10, 8.1, 8, 7, Windows® Server 2016, 2012, 2008. O software CYPEHVAC Ductwork é uma aplicação desenvolvida em WINDOWS portanto não funcionará em sistemas operacionais como MACINTOSH e LINUX.
Processador Intel® i3, i5, i7 ou i9 ou AMD-X2, A8/A10
Memória RAM Para 32 bits: 4GB e para 64 bits: 8GB
Placa de Vídeo Placa de vídeo 100% compatível com OpenGL 3.3 ou superior com 2 GB de memória de vídeo, recomenda-se a placa de vídeo NVIDIA (GeForce) com drivers atualizados de acordo com o modelo do processado.
Resolução 1366x768 pixels e cor 16 bits
Espaço em disco Espaço livre de 17,5 GB, recomenda-se SSD
Ativação da licença Conexão permanente de internet (Licença eletrônica) por protocolo TCP/IP

Requisitos recomendados do CYPEHVAC Ductwork Versão 2023
Sistemas Operacionais Microsoft Windows® 11, 10, Windows® Server 2016
Processador Intel Core i7, Intel Core i5 ou AMD compatível
Memória RAM Para 32 bits: 8GB e para 64 bits: 16GB
Placa de Vídeo Placa de vídeo 100% compatível com OpenGL 3.3 ou superior com 2 GB de memória de vídeo ou NVIDIA GeForce GTX 1060 ou superior
Resolução 1600x1050 pixels
Espaço em Disco Espaço livre de 23,6 GB para instalação e mais 2 GB para utilização, recomenda-se SSD
Ativação da licença Conexão permanente de internet (Licença eletrônica) por protocolo TCP/IP

IDIOMAS

Confira os idiomas disponíveis para instalação do CYPEHVAC Ductwork:

O CYPEHVAC Ductwork pode ser instalado em Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português, Catalão e Polonês.

SUPORTE E APRENDIZADO

Portal do usuário

A MULTIPLUS disponibiliza aos usuários de seus softwares, um login e senha de acesso ao Portal do Usuário. Nele você encontra um vasto conteúdo de aprendizado e utilização do CYPEHVAC Ductwork.

Apresenta também FAQs com as dúvidas mais frequentes, mostrando um roteiro passo a passo auxiliando o usuário a solucionar sua dúvida.

Suporte

Oferecemos a melhor equipe de engenheiros especializados em prestar o serviço de suporte técnico solucionando dúvidas auxiliando na instalação e utilização do software, através do Portal exclusivo.

O usuário poderá enviar a sua dúvida técnica através do Portal. O serviço de suporte técnico será prestado de forma gratuita durante o período de 3 meses após a compra do software. Após este período, o usuário terá a opção de adquirir o serviço de suporte técnico por um mês ou por um tempo pré-determinado quando necessitar.

O horário de atendimento das dúvidas inseridas no Portal do Usuário é de segunda-feira à sexta-feira das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h exceto feriados.

O PORTAL do USUÁRIO da MULTIPLUS só terá o acesso bloqueado se o usuário tiver alguma pendência financeira ou operacional com a MULTIPLUS.