CYPEFIRE Design Software para validação das regras básicas de segurança contra incêndio.

Com o CypeFIRE Design é possível conceber instalações de proteção contra incêndios para projetos industriais e de edificação. Possui ferramentas para projetos de Proteção passiva (compartimentação, evacuação, propagação exterior) e ativa (extintores, detectores). Atualmente, o CypeFIRE Design tem implementadas as seguintes normas: Regulamento espanhol RSCIEI (para projetos industriais) e Código espanhol CTE – DB SI (para projetos de edificação).
A licença do software CypeFIRE Design é permanente, não sendo aluguel, o que resulta num custo-benefício bastante elevado.

OUÇA O PODCAST DO CYPEFIRE DESIGN

Visão geral

CYPEFIRE Design é um programa criado para ajudar o projetista durante o processo de concepção e verificação das características do edifício e das instalações de proteção contra incêndios.

Permite a análise preventiva de incêndio, tanto regulamentar como genérica, uma vez que a definição dos elementos da instalação pode ser configurada pelo utilizador. O programa inclui a opção de importar características de regras predefinidas.

REQUISITOS DE SISTEMA

Confira a configuração mínima e recomendável de instalação e utilização:

O CYPEFIRE Design é um programa que possui plataforma própria em ambiente Windows, e os requisitos do CYPEFIRE Design serão baseadas em um mínimo e o recomendado.

Requisitos mínimos do CYPEFIRE Design Versão 2023
Sistemas Operacionais Microsoft Windows® 11, 10, 8.1, 8, 7, Windows® Server 2016, 2012, 2008. O software CypeFIRE Design é uma aplicação desenvolvida em WINDOWS portanto não funcionará em sistemas operacionais como MACINTOSH e LINUX.
Processador Intel® i3, i5, i7 ou i9 ou AMD-X2, A8/A10
Memória RAM Para 32 bits: 4GB e para 64 bits: 8GB
Placa de Vídeo Placa de vídeo 100% compatível com OpenGL 3.3 ou superior com 2 GB de memória de vídeo, recomenda-se a placa de vídeo NVIDIA (GeForce) com drivers atualizados de acordo com o modelo do processado.
Resolução 1366x768 pixels e cor 16 bits
Espaço em disco Espaço livre de 17,5 GB, recomenda-se SSD
Ativação da licença Conexão permanente de internet (Licença eletrônica) por protocolo TCP/IP

Requisitos recomendados do CYPEFIRE Design Versão 2023
Sistemas Operacionais Microsoft Windows® 11, 10, Windows® Server 2016
Processador Intel Core i7, Intel Core i5 ou AMD compatível
Memória RAM Para 32 bits: 8GB e para 64 bits: 16GB
Placa de Vídeo Placa de vídeo 100% compatível com OpenGL 3.3 ou superior com 2 GB de memória de vídeo ou NVIDIA GeForce GTX 1060 ou superior
Resolução 1600x1050 pixels
Espaço em Disco Espaço livre de 23,6 GB para instalação e mais 2 GB para utilização, recomenda-se SSD
Ativação da licença Conexão permanente de internet (Licença eletrônica) por protocolo TCP/IP

IDIOMAS

Confira os idiomas disponíveis para instalação do CypeFIRE Design:

O CYPEFIRE Design pode ser instalado em Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português, Catalão e Polonês.

SUPORTE E APRENDIZADO

Portal do usuário

A MULTIPLUS disponibiliza aos usuários de seus softwares, um login e senha de acesso ao Portal do Usuário. Nele você encontra um vasto conteúdo de aprendizado e utilização do CypeFIRE Design.

Apresenta também FAQs com as dúvidas mais frequentes, mostrando um roteiro passo a passo auxiliando o usuário a solucionar sua dúvida.

Suporte

Oferecemos a melhor equipe de engenheiros especializados em prestar o serviço de suporte técnico solucionando dúvidas auxiliando na instalação e utilização do software, através do Portal exclusivo.

O usuário poderá enviar a sua dúvida técnica através do Portal. O serviço de suporte técnico será prestado de forma gratuita durante o período de 3 meses após a compra do software. Após este período, o usuário terá a opção de adquirir o serviço de suporte técnico por um mês ou por um tempo pré-determinado quando necessitar.

O horário de atendimento das dúvidas inseridas no Portal do Usuário é de segunda-feira à sexta-feira das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h exceto feriados.

O PORTAL do USUÁRIO da MULTIPLUS só terá o acesso bloqueado se o usuário tiver alguma pendência financeira ou operacional com a MULTIPLUS.