CSIBridge - Resultados


Geometria Deformada

Os usuários podem exibir geometria deformada com base em qualquer carga ou combinação de cargas, bem como os modos de animação.


Diagramas de força

Os diagramas de cortante e momento mostram as forças de cortante internas, momentos e deslocamentos em todos os locais ao longo do comprimento de um elemento de armação para qualquer caso de carga ou combinação de carga. O CSI Bridge dá a opção para percorrer ao longo do comprimento e apresentar os resultados.


Demonstração dos resultados na ponte

  • No CSI Bridge, a resposta de carga móvel é calculada para todas as juntas e elementos. Para cada um dos seguintes tipos de resposta, você pode solicitar um grupo de elementos para os quais a resposta deve ser calculada:

    • Deslocamento de juntas;
    • Reações de juntas;
    • Forças e momentos resultantes nos elementos Shell (cascas);
    • Forças de ligação/apoio e deformação.

Superfícies de influência

Uma superfície de influência pode ser vista como uma curva de valores de influência traçada nos pontos de carga ao longo de uma pista de tráfego. Para uma dada quantidade de resposta (força, deslocamentos ou tensão) em um dado. Local da estrutura, o valor da influência do traçado em um ponto de carga é o valor dessa quantidade de resposta devido a uma força concentrada na unidade que atua nesse ponto de carga.


Animações

O CSI Bridge permite que os usuários criem animações com veículos e resultados gráficos e outras cargas no modelos de ponte para ajudar a entender o comportamento na ponte. Cria arquivos de filme, mostrando o histórico no tempo e respostas de veículo em movimento, incluindo vários veículos.


Geração de relatórios

Os relatórios impressos pré-formatados estão agora disponíveis e podem ser gerados de forma muito rápida e simples. Esses relatórios incluem todos os dados de modelos pertinentes e os resultados da análise e do projeto. Os dados são apresentados em formato tabulado, juntamente com os gráficos, sumário e uma folha de rosto exibindo informações do projeto, nome da empresa e logotipo.


Otimizador de carregamentos

O otimizador de carregamentos é uma ferramenta no CSI Bridge para calcular a aplicação de carga ideal para alcançar a resposta estrutural desejada. As cargas podem ser aplicadas linearmente, também de forma não linear ou em fase de construção. Podendo incluir deslocamentos, forças, momentos e outras grandezas.


Módulo para desenhar seção

O "Section Designer" é um relatório integrado a CSI Bridge. Ele permite ao usuários a capacidade de criar seções especiais de qualquer forma arbitrária e material, incluindo o layout de vergalhão, todas as propriedades da seção, diagramas de interação biaxial e diagramas de curvatura de momento que são calculadas automaticamente.


Importar e Exportar - Formatos suportados

O CSI Bridge suporta muitos padrões de softwares de mercado para importação e exportação de dados em LANDXML, AutoCAD (DXF/DWG), CSI/2, IFC e SDNF. O CSI Bridge também suporta a exportação de um modelo para o banco de dados do Microsoft Access, se os usuários tiverem outros pacotes de análise, o CSI Bridge pode importar arquivos do FrameWorks Plus, IGES, STAAD and STRUDL.